Leia mais

Authentic Beauty Concept participa de Dia Mundial da Limpeza em São Paulo

Authentic Beauty Concept apoia o Dia Mundial da Limpeza
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

23 set, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

A marca holística de produtos de cuidados capilares Authentic Beauty Concept apoiou o Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day), no último sábado (17). Mais de 100 kg de lixo – dentre resíduos de papel, plástico, vidro, metal e outros materiais – foram retirados por voluntários nas proximidades do Museu do Ipiranga, reinaugurado recentemente em São Paulo (SP). Considerada a maior ação cívica do planeta, ela ocorre simultaneamente em milhares de locais ao redor do globo e envolve 5% da população mundial. No Brasil, conta com a parceria do Instituto Limpa Brasil, da startup Teoria Verde e da organização Let’s Do It World.

Megafone
Fala, pro

Segundo a marca, a ação, realizada em parceria com o Instituto Limpa Brasil, contou com dezenas voluntários para retirar lixo nas proximidades do recém-inaugurado Museu do Ipiranga. Para participar, bastava se inscrever e os voluntários receberam um mimo de agradecimento da marca.

Lousa
Entenda

A Authentic Beauty Concept, marca holística, vegana e cruelty free com foco em bem-estar do grupo Henkel, apoiou a ação de retirada de lixo no Dia Mundial da Limpeza porque carrega, em seu DNA, a causa de um mundo mais sustentável e de ações humanitárias efetivas.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos