A marca holística de produtos de cuidados capilares Authentic Beauty Concept apoiou o Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day), no último sábado (17). Mais de 100 kg de lixo – dentre resíduos de papel, plástico, vidro, metal e outros materiais – foram retirados por voluntários nas proximidades do Museu do Ipiranga, reinaugurado recentemente em São Paulo (SP). Considerada a maior ação cívica do planeta, ela ocorre simultaneamente em milhares de locais ao redor do globo e envolve 5% da população mundial. No Brasil, conta com a parceria do Instituto Limpa Brasil, da startup Teoria Verde e da organização Let’s Do It World.
Segundo a marca, a ação, realizada em parceria com o Instituto Limpa Brasil, contou com dezenas voluntários para retirar lixo nas proximidades do recém-inaugurado Museu do Ipiranga. Para participar, bastava se inscrever e os voluntários receberam um mimo de agradecimento da marca.
A Authentic Beauty Concept, marca holística, vegana e cruelty free com foco em bem-estar do grupo Henkel, apoiou a ação de retirada de lixo no Dia Mundial da Limpeza porque carrega, em seu DNA, a causa de um mundo mais sustentável e de ações humanitárias efetivas.
0 comentários