Leia mais

Brilho em dose extra

Novos produtos que potencializam os resultados da maquiagem e destacam um brilho exclusivo.
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

11 jan, 2023
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Seja no dia a dia ou em grandes eventos, a principal tendência tem sido looks que realçam a beleza natural, com destaque para makes mais leves focadas em brilho e luminosidade. De olho no que acontece aqui e no mundo, a Eudora (@eudora), marca de beleza do Grupo Boticário, lança Eudora Soul Super Star, com novos produtos que potencializam os resultados da maquiagem e destacam um brilho exclusivo.

Megafone
Fala, pro

A marca explica que a linha é composta pela Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo Super Star e foi desenvolvida para realçar o olhar com cílios em destaque. Sua fórmula tem micropartículas em formato de estrelas; o aplicador multifuncional triplo efeito deposita essas partículas nos fios; e o resultado é um olhar impactante com cílios alongados, definidos e volumosos. Também conta com um complexo de ativos que deixa os fios 24% mais fortes; a fórmula super black intensifica a cor preta nos cílios e tem secagem rápida, evitando borrar os olhos. Para completar o look, o Gloss Labial Eudora Soul Super Star traz partículas de brilho que deixam os lábios iluminados com o efeito laqueado, ou seja, brilhante e sem textura pegajosa, garantindo mais conforto e durabilidade. O gloss também foi formulado para, assim que aplicado, trazer a sensação de lábios mais definidos e volumosos. Pode ser utilizado sozinho ou em combinação com outra cor de batom.

Lousa
Entenda

No mercado desde 2011, Eudora tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio com mais de 600 SKUs.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos