Seja no dia a dia ou em grandes eventos, a principal tendência tem sido looks que realçam a beleza natural, com destaque para makes mais leves focadas em brilho e luminosidade. De olho no que acontece aqui e no mundo, a Eudora (@eudora), marca de beleza do Grupo Boticário, lança Eudora Soul Super Star, com novos produtos que potencializam os resultados da maquiagem e destacam um brilho exclusivo.
A marca explica que a linha é composta pela Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo Super Star e foi desenvolvida para realçar o olhar com cílios em destaque. Sua fórmula tem micropartículas em formato de estrelas; o aplicador multifuncional triplo efeito deposita essas partículas nos fios; e o resultado é um olhar impactante com cílios alongados, definidos e volumosos. Também conta com um complexo de ativos que deixa os fios 24% mais fortes; a fórmula super black intensifica a cor preta nos cílios e tem secagem rápida, evitando borrar os olhos. Para completar o look, o Gloss Labial Eudora Soul Super Star traz partículas de brilho que deixam os lábios iluminados com o efeito laqueado, ou seja, brilhante e sem textura pegajosa, garantindo mais conforto e durabilidade. O gloss também foi formulado para, assim que aplicado, trazer a sensação de lábios mais definidos e volumosos. Pode ser utilizado sozinho ou em combinação com outra cor de batom.
No mercado desde 2011, Eudora tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio com mais de 600 SKUs.
0 comentários