A Suvinil (@tintas_suvinil), marca de tintas decorativas da BASF, lançou recentemente o Revela 23+, O Poder das Cores, estudo de tendências anual da fabricante que, nesta edição, apresenta 26 cores, divididas em 5 paletas, que ilustram os sentimentos de todos nós. Entre as tonalidades, está Calcita Alaranjada, a cor do ano: um laranja terroso que traz a energia da novidade, como os laranjas que marcaram a efervescente e futurista década de 1970.
“Por se tratar de uma tonalidade intensa e atraente, muitos podem pensar que é difícil inseri-la na decoração, mas é completamente o oposto. Por ter esse tom terroso, a cor do ano da Suvinil consegue se adaptar facilmente em ambientes e decorações diversas. A combinação com um tom rosado, como é o caso do Duna, ou até mesmo com Cyber, um cinza metalizado, podem ótimas opções de harmonizações, além de muitas outras possibilidades, de acordo com o perfil do consumidor e dos espaços que pretende renovar, por meio do uso das cores”, explica Sylvia Gracia, Coordenadora de Marketing — Cor e Conteúdo na Suvinil.
A pedra bruta, que inspira seu nome, tem características reenergizantes e purificadoras, que equilibram as emoções, eliminam o medo e combatem a depressão, além de amenizar os problemas e maximizar nosso potencial.
Calcita Alaranjada na decoração pode permear desde ambientes mais clássicos até mais modernos e alegres. Crédito Foto do ambiente: Ohma Design
0 comentários