Pelo oitavo ano consecutivo, Risqué (@risqueoficial) – marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – conquista o Prêmio Folha Top Of Mind. A premiação, que é considerada a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina, traz Risqué como ganhadora na categoria Esmaltes para as unhas e, também, Top Feminino. O levantamento, realizado pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, entrevistou milhares de brasileiros, de diferentes regiões e classes sociais do país. Dentre todas as marcas citadas, Risqué é a mais lembrada nessas categorias.

“Estamos muito felizes em conquistar pelo oitavo ano consecutivo o prêmio Folha Top Of Mind em 2 categorias: em esmaltes de unha e em TOP feminino. Este resultado mostra que os nossos lançamentos e campanhas estão atendendo às necessidades dos nossos consumidores e fortalecendo ainda mais Risqué, uma marca pioneira e inovadora que está em constante evolução.”, pontua Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da divisão de consumo do Grupo Coty no Brasil.

Neste último ano, de forma muito ativa, a Risqué (@risqueoficial) movimentou o mercado com o lançamento de diversas coleções: Risqué Deusas Inspiradoras, Risqué + Iza, Risqué Nosso Metaverso e Risqué Diamond Gel Mix & Drinks. Os temas das coleções estão sempre atrelados ao posicionamento da marca, tendências do momento e à cultura pop, sempre trazendo tendência com propósito. Em 2022, a marca também mostrou sua nova campanha “Celebre seu eu mais colorido”, promovendo a quebra de paradigmas que são associados às cores, como forma de desconstruir os preconceitos em relação ao uso de esmaltes nas unhas e incentivando a liberdade de expressão por meio das cores.
0 comentários