Anitta (@anitta), sempre Anitta dá o tom (ou o comprimento) da tendência em hair: seus fios longos cederam lugar ao “Bob Cut”, conhecido antigamente como “Chanel” e já eleito queridinho por outras celebridades de primeira grandeza como Kim Kardashian e Selena Gomez.
Aline Luize (@alineluizehair), especialista em mega hair, conta que o Bob Cut é uma tendência que está crescendo cada vez mais, porém, muitas pessoas ainda têm receio em apostar no cabelo mais curto por falta de volume. Segundo a profissional, a solução desse problema está nas extensões capilares que, ao contrário do que se pensa, não servem apenas para aumentar o comprimento dos fios. “O mega hair é a opção ideal para trazer volume. Recebo muitas clientes que desejam manter o cabelo curto, mas cheios e com o aspecto saudável”, conta. Aline Luize ainda complementa que esse processo pode ser realizado em qualquer tipo de cabelo, seja liso, ondulado, cacheado, loiro, ruivo ou moreno. “Atualmente, é possível investir em diversos tamanhos, cores, estilos e texturas de extensões capilares, sendo um método extremamente inclusivo”, explica.
O mega hair moderno é um procedimento seguro e que não prejudica os fios naturais, como algumas técnicas antigas faziam ao repuxar, tracionar e quebrar o cabelo. Hoje em dia, após muitos investimentos e estudos desenvolvidos, novos métodos surgiram, como o método que leva o nome da especialista, que é uma variação e evolução do ponto americano, em que é possível aplicar as mechas em telas feitas sob medida de maneira completamente anatômica e delicada, não danificando o cabelo.
0 comentários