A noite foi comandada por Sabrina Sato, Pedro Sampaio e Rapha Vicente com muito carisma, música, humor e looks. O palco do TikTok Awards também contou com um time de peso composto por Gio Ewbank, Rafa Ucman com Lucas Guedez, entre outros. As atrações musicais foram um show à parte: Gilberto Gil, Ana Castela, Gustavo Mioto, João Gomes, Dilsinho, Pedro Sampaio, Giulia Be, Jovem Dionísio, Tchakabum + LK da Escocia, Bianca, MC Menor HR, MC Menor SG e Escobar e, WZ Beat foram os artistas que se apresentaram no evento.
“É uma grande felicidade realizar, pelo segundo ano, o TikTok Awards. Ao longo desses últimos meses pudemos ver o crescimento de tantos criadores talentosos com uma pluralidade de idade, estilo e público. Essa premiação mostra como o TikTok é um espaço em que as pessoas se sentem confortáveis para se expressarem e se divertirem em diferentes comunidades”, afirma Gabriel Simas, Líder de Marketing de Música do TikTok na América Latina. Confira todas as categorias e os vencedores do TikTok Awards:
1. Entregou tudo na For You Ramon Vitor
2. Vídeo do ano por OLX: Vanessa Lopes
3. #AprendaNoTikTok: Francisco Rabello
4. Entretê de milhões: Açucena Guirra
5. Credo, que delícia: Pablo Figueiredo
6. Zerou o game: João Felipe Leoncio
7. Isso aqui é a Elite!: Gabriela Gagliassi
8. Surra de Beleza por Simple Organic: Lorena Souza
9. Arrume-se comigo por Youcom: Lele Burnier
10. Quem sabe faz na LIVE: Sweet Mila
11. Um HIT é um HIT por Itaú: Dançarina – Pedro Sampaio e Mc Pedrinho
12. Artista TikTok: Anitta
13. Não nasci, estreei: Ana Castela
A plataforma também realizou seu primeiro TikTok Ad Awards, que premiou marcas e agências com destaque na plataforma em 2022. Foram mais de 190 cases inscritos em apenas 40 dias. A premiação avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok ao uso inteligente dos formatos e de som na plataforma. Confira todas as categorias e os vencedores do TikTok Ad Awards:
Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato
Vencedor: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa baixo alto – Melhor uso de som
Vencedor: Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria com creator
Vencedor: Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend
Vencedor: Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade
Vencedor: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I
Vencedor: Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil
Vencedor: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana
A edição foi marcada pelo patrocínio master do Itaú Unibanco, além de contar com os patrocinadores Simple Organic, OLX e Youcom. A ação possui também o apoio da Heineken®. São empresas que apoiam e acreditam na força dos criadores, tanto para a comunidade do TikTok, quanto para campanha de co-criação na plataforma.
0 comentários