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Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

23 dez, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

A Simple Organic, beautytech brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, garante que dá, sim, para celebrar o Natal com muitos presentes e pouco – ou nada – de lixo. Para isso, a marca preparou kits especiais para a data que unem produtos queridinhos e lançamentos para ninguém ter que escolher entre um ou outro. Já para aqueles que preferem presentear com um serviço, os protocolos faciais do recém–inaugurado Simple Spa são uma pedida certeira.

Megafone
Fala, pro

Com certificações do Eu Reciclo e Lixo Zero, a Simple Organic não utiliza dupla camada de plástico, que inviabiliza a reciclagem das embalagens, e aposta na logística reversa para se assegurar do descarte correto de produtos vazios. As embalagens de vidro e alumínio – sempre uma preferência – também são uma estratégia para que o presente de fim de ano seja uma escolha sustentável. O Simple Spa, por sua vez, garante um mimo totalmente #zerowaste. Basta escolher entre os quatro protocolos faciais e fazer a compra e agendamento pelo Whatsapp. os tratamentos se dividem em Alta PerformanceOrgânicoMicrobioma da Pele e Ayurveda.

Lousa
Entenda

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos. A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.

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