A empresária de saúde e beleza Cris Arcangeli (@crisarcangeli) aposta em tratamentos estéticos para manter sua juventude e bem-estar. Ela conta que a médica recomendou o bioestimulador de colágeno injetável Radiesse por ser indicado para melhorar a qualidade da pele, com ação potente contra flacidez. “A substância promove uma inflamação controlada que estimula as células formadoras de colágeno (fibroblastos) a produzirem colágeno. Em pouco tempo, os resultados já são percebidos”, explica a médica. “A Dra Cláudia Merlo me recomendou também a técnica Emtone, que é uma novidade e eu, que amo uma inovação, adorei!”, diz Cris.
Segundo a médica, essa técnica promove uma ação mecânica e de calor (42°) que simultaneamente aumentam a produção de colágeno, reduzindo drasticamente a celulite. “A radiofrequência do Emtone age nas 5 causas da celulite. Primeiro, na redução da gordura; segundo, na ação no septo de colágeno, diminuindo as travinhas da celulite; terceiro, na pele e na derme, estimulando colágeno e deixando a pele mais estruturada, mais firme e reduzindo a flacidez; quarto, pelo benefício na circulação, ao descomprimir os tecidos e melhorar a retenção de líquido; e, por fim, há um recolhimento de metabólitos e lixos orgânicos que estão nos tecidos congestionados e inflamados pela celulite”, explica a médica Dra. Cláudia Merlo (@dra.claudiamerlo). “Com a associação dessas técnicas, conseguimos os melhores resultados, atuando em diferentes camadas.”
A empresária explica a decisão: “No final das contas, vou te contar. A gente roda, roda, roda e, no final, o que funciona mesmo é estimular o colágeno e tratar com quem conhece tudo. Por isso, escolhi me tratar com a Dra. Cláudia Merlo.” A médica ainda enfatiza que esses tratamentos são quase indolores, porém, alerta que a sensibilidade varia de pessoa para pessoa: “Algumas pessoas suportam mais, outras menos. Mas, no geral, são tratamentos muito bem tolerados pelos pacientes”, completa a especialista. “Recomendo fortemente esse tratamento. Os resultados são rápidos, não senti dor alguma e o custo-benefício é muito bom. Como gosto de dizer: essa conta fecha!”, brinca Cris Arcangeli.
0 comentários