“Os produtos atuais têm formulações modernas que dão um glow na medida certa, sem risco de deixar aquele efeito meio pegajoso que a gente não gosta mesmo.
Fala, pro
E tem também a questão de escolher os pontos certos para aplicação de iluminador facial: abaixo dos olhos, nos cantos externos, quase nas bochechas e sob a sobrancelha são lugares que não têm erro”, ensina Vitor Goto (@vitorgoto), maquiador e criador de conteúdo. “Alguns pontos como o buço ou região como as sobrancelhas devem ser evitadas, porque dão um aspecto de suor. Em segundo lugar, foco na pré-maquiagem! Conseguir um glow como resultado da sua rotina de cuidados com a pele faz TODA diferença, assim você já começa com uma certa luminância e pode ir construindo aos poucos (menos é mais!) a pele perfeita. Por último, use o pó com sabedoria, aplicando-o com batidinhas nas regiões que costumam brilhar por oleosidade excessiva. Uma pequena quantidade já faz milagres e ajuda sua maquiagem a durar mais”, finaliza.
Entenda
O tal efeito glow ganhou (ainda mais) power atualmente (sim, ele já foi e voltou algumas vezes…) porque os filtros das redes passaram a utilizar o brilho como recurso para uma pele perfeita. Segundo experts, o brilho na medida dá uma rejuvenescida no look geral. Junte-se a isso posts e afins de celebridades adeptas do brilho e pronto, temos uma trend.
Hello, I wish for to sbscribe forr ths web sitre to takje latet
updates, so whsre can i ddo it please help.