Todo começo de ano já há a maior expectativa sobre como será o novo BBB – BIG BROTHER BRASIL. Da mesma forma, se espera quem estará confinado e quais serão as ativações de marcas durante os meses da atração. A notícia da hora é que Dove (@dove) entra para o time de patrocinadores da casa mais vigiada do país.
Pela primeira vez, a marca entra como parte dos patrocinadores do programa para reforçar o valor e relevância de seus produtos, promovendo o item mais famoso de seu portfólio. O sabonete Dove, com o icônico ¼ de creme hidratante, fará parte do dia a dia de todos os moradores da casa. Além disso, a presença da marca no programa contará com ações de conteúdo e entretenimento.
Dove começou sua história em 1957, nos EUA, com o lançamento de sua revolucionária barra de limpeza de beleza, com a mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação e cuidado da pele, transformando o banho em um ato de carinho. Através da superioridade comprovada de seus produtos, Dove se tornou uma das marcas de beleza mais adoradas do mundo e, hoje, oferece uma extensa gama de produtos, todos desenvolvidos com o cuidado superior característico da marca.
0 comentários