Leia mais

Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

20 jan, 2023
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Todo começo de ano já há a maior expectativa sobre como será o novo BBB – BIG BROTHER BRASIL. Da mesma forma, se espera quem estará confinado e quais serão as ativações de marcas durante os meses da atração. A notícia da hora é que Dove (@dove) entra para o time de patrocinadores da casa mais vigiada do país.

Megafone
Fala, pro

Pela primeira vez, a marca entra como parte dos patrocinadores do programa para reforçar o valor e relevância de seus produtos, promovendo o item mais famoso de seu portfólio. O sabonete Dove, com o icônico ¼ de creme hidratante, fará parte do dia a dia de todos os moradores da casa. Além disso, a presença da marca no programa contará com ações de conteúdo e entretenimento.

Lousa
Entenda

Dove começou sua história em 1957, nos EUA, com o lançamento de sua revolucionária barra de limpeza de beleza, com a mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação e cuidado da pele, transformando o banho em um ato de carinho. Através da superioridade comprovada de seus produtos, Dove se tornou uma das marcas de beleza mais adoradas do mundo e, hoje, oferece uma extensa gama de produtos, todos desenvolvidos com o cuidado superior característico da marca.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos