A Risqué (@risqueoficial) patrocinou a segunda edição do “Potências! O Prêmio do Agora”. Criado para celebrar a cultura negra e enaltecer as personalidades pretas que se destacaram no último ano. O evento vem ganhando relevância no cenário das premiações nacionais e já se transformou em um selo de exaltação da comunidade preta. A premiação criada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, contará com o patrocínio e apoio Risqué. Como uma marca que tem a diversidade como um de seus pilares prioritários, sabe da importância de apoiar iniciativas como o “Potências! O Prêmio do Agora”, é uma forma de contribuir para dar voz para comunidades marginalizadas pela sociedade.
“Já somos uma marca que reforça a quebra de preconceitos e estereótipos em relação às cores, principalmente nas unhas. Observamos a interação de diversos usuários em nossas redes sociais e percebemos que, ao postarmos fotos de esmaltes em mãos negras, surgem comentários negativos associados ao tom de pele combinado a cor de esmalte usada. É nosso papel mostrar que está nas mãos de cada um transformar a sociedade em um lugar mais justo”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.
Risqué lança ainda a campanha “A potência da nossa cor”, que além do patrocínio ao prêmio, oferecerá conteúdos nas redes sociais da marca e das influenciadoras Elana Valeriana e Cecília Chancez, que foram convidadas para serem porta-vozes de Risqué nessa jornada. Elas vão mostrar cada detalhe da premiação e farão também um vídeo-manifesto sobre a importância da celebração da história preta por meio das cores.
0 comentários