Pesquisa exclusiva realizada pela Flora com mais de 500 mulheres com idade entre 25 e mais de 60 anos em todos os estados do Brasil revelou
que 29% das entrevistadas dizem que sabem se a marca que consomem usa produtos naturais. Francis, marca da Flora reconhecida por seus sabonetes de alta perfumação, lançou recentemente campanha publicitária com a sua nova embaixadora, Isis Valverde, nos principais canais TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT).
No estudo, 63% preferem cosméticos que tenham menos química e que sejam mais sustentáveis pois acreditam ser garantia de pele saudável e bonita. Para produtos para pele, as entrevistadas valorizam mais qualidade, fórmula de ingredientes naturais e custo-benefício, respectivamente;
42% optam por marcas e produtos indicadas por profissionais e 25% pesquisam sobre o produto de desejo na internet;
34% dizem comprar sabonetes veganos em lojas físicas especializadas em cosméticos, 33% em supermercados e 29% em lojas on-line;
21% optam por comprar em marketplaces.
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Tem unidades industriais em Alagoas, Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.
0 comentários