Leia mais

Consumidoras enxergam a sustentabilidade como fator ímpar em cuidados com a pele

Isis Valverde, a nova embaixadora da Francis
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

24 fev, 2023
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Pesquisa exclusiva realizada pela Flora com mais de 500 mulheres com idade entre 25 e mais de 60 anos em todos os estados do Brasil revelou 

que 29% das entrevistadas dizem que sabem se a marca que consomem usa produtos naturais. Francis, marca da Flora reconhecida por seus sabonetes de alta perfumação, lançou recentemente campanha publicitária com a sua nova embaixadora, Isis Valverde, nos principais canais TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT).

Megafone
Fala, pro

No estudo, 63% preferem cosméticos que tenham menos química e que sejam mais sustentáveis pois acreditam ser garantia de pele saudável e bonita. Para produtos para pele, as entrevistadas valorizam mais qualidade, fórmula de ingredientes naturais e custo-benefício, respectivamente;

42% optam por marcas e produtos indicadas por profissionais e 25% pesquisam sobre o produto de desejo na internet;

34% dizem comprar sabonetes veganos em lojas físicas especializadas em cosméticos, 33% em supermercados e 29% em lojas on-line; 

21% optam por comprar em marketplaces.

Lousa
Entenda

A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Tem unidades industriais em Alagoas, Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Nova boutique Gucci

Shopping JK Iguatemi o novo endereço da Gucci

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

Aromaterapia & skincare corporal

Aromaterapia & skincare corporal

3 blends de óleos essenciais que serão vendidos juntamente com dois dos produtos corporais mais queridinhos da Biossance

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos