Leia mais

Hair Brasil 2023 – campanha com grife!

Romeu Felipe é quem assina os looks que farão parte da campanha.
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

9 set, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Isso mesmo! Porque ninguém mais, ninguém menos do que o beauty star Romeu Felipe (@romeufelipe) é quem assina os looks que farão parte da campanha. Para esta criação, Romeu usa toda sua experiência e criatividade em coloração usando tons incríveis e únicos de loiros e morena iluminada, valorizando todas as belezas brasileiras (inclusive a das mulheres maduras); ou seja, estão representadas donas de fios crespos, ondulados e lisos.

Megafone
Fala, pro

“No começo da minha carreira, frequentava a Hair Brasil, ainda menino. Aprendi muito e conheci muitas pessoas neste evento, que é tão importante para a beleza profissional no Brasil. Então, estou muito feliz, honrado e orgulhoso de ter recebido este convite para criar e assinar a campanha dessa edição da feira” afirma Romeu para a Hair Brasil (@hairbrasil).

Lousa
Entenda

As imagens serão utilizadas em todo o material de divulgação da Hair Brasil 2023, veiculado tanto na mídia online quanto offline e nos canais oficiais da Hair Brasil, além de materiais digitais e de sinalização no local durante o evento a 20ª edição do evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de março de 2023 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Créditos: Maquiagem: Andreia Oliveira, Manicure: Eliana Moura, da equipe de Romeu Felipe, no R.O.M Concept.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos