Leia mais

Hair Brasil USA, um marco na beleza

A Hair Brasil USA (@hairbrasil.usa) teve seu lançamento na Casa Conceito Jardins
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

2 set, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Agora é oficial! A Hair Brasil USA (@hairbrasil.usa) teve seu lançamento na Casa Conceito Jardins (@casaconceitojardins), empreendimento de Papilla Ribeiro e Mauro Freire, reunindo beauty artists, beauty players e e lideranças do setor de beleza profissional. Durante o coquetel de lançamento do evento internacional de beleza profissional, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, em Orlando, Juliana e Thomas Santos, empreendedores e idealizadores da Hair Brasil USA, ao lado de Papilla e Marcio Ribeiro, da GWP Beauty Group , parceiros e apoiadores do evento norte-americano, apresentaram ao mercado as principais atrações programadas para a feira, além das grandes apostas de expansão da marca para os próximos anos e as diversas possibilidades de abertura de mercado para empresas brasileiras interessadas em iniciarem as operações nos Estados Unidos. Entre os presentes, estavam nomes icônicos do segmento como Celso Kamura, Tony Siqueira, Mauro Freire, Renan Gallardo, Claus Borges, Wanderley Nunes, Maurício Pina, Murilo Maurício; representantes de Wella Professional, L’Oréal Professionnel, Laces, La’Brizza, LOF, Pure Shower, Secrets, Med, Luvi, entre outras marcas; além dos empresários Francisco e Waleska Santos, idealizadores da Hair Brasil e Jeferson Santos e Antonio de Carvalho Junior, diretor e gerente geral do evento brasileiro, respectivamente.

Megafone
Fala, pro

“Esse é um momento muito especial, pois é o primeiro passo para nossa expansão internacional, após 20 anos nos consolidando como a mais importante feira de beleza profissional do mercado nacional. Agora visando também o mercado global, com foco na América Latina”, comenta Thomas Santos. “Nosso propósito com esse novo evento é promover um intercâmbio cultural, reforçando os laços de confiança e relação mútua com o setor de beleza também nos EUA”, complementa Juliana Villa dos Santos.

Lousa
Entenda

A Hair Brasil USA 2022 marca a chegada da beleza brasileira na América do Norte no formato FEIRA + FÓRUM. Com dois eventos já realizados em 2021, a Hair Brasil chegou aos Estados Unidos em um formato 100% educacional, como Fórum Hair Brasil USA. A terceira edição, no entanto, cresceu e os empresários Thomas e Juliana se uniram em uma parceria inédita e exclusiva à Papilla Ribeiro, owner do grupo GWP American Group, para elevar a beleza brasileiro nos Estados Unidos a outro patamar. Além dos eventos educacionais nos segmentos de cabelos, estética e maquiagem, a Hair Brasil USA 2022 será também uma feira de exposição – uma vitrine importante para as marcas e o ambiente ideal para networking entre profissionais e indústria – além de sediar shows e apresentações de artistas, dando visibilidade aos profissionais de marcas expositoras e embaixadores. O evento nos Estados Unidos tem como parceiros a certificadora nos EUA para profissionais de beleza, Wonderful Beauty; a GWP Beauty Group, empresa brasileira de beleza que atua no mercado americano com salões em Orlando e Nova York; Revista Caras e Band Internacional, com apoio de mídia e divulgação; dentre outros. Mais informações sobre a Hair Brasil USA podem ser obtidas no site www.hairbrasilusa.com.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos