Leia mais

Luísa Sonza é protagonista da nova campanha de Maybelline NY

Luísa Sonza é o rosto da campanha da máscara de altíssima performance Lash Sensational Sky High.
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

9 set, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Lash Sensational Sky High, máscara de altíssima performance, chega ao Brasil em campanha com Luísa Sonza, uma das artistas femininas atuais mais escutadas por aqui. Disponível nas versões lavável e à prova d’água, oferece cílios longos e cheios sem empelotar. Sua fórmula é enriquecida com extrato de bambu e a escova em formato de torre, flexível, se curva para dar volume e alongamento para cada cílio, da raiz às pontas. Desde o início de sua carreira, Luísa vem deixando sua marca no mundo, empoderando outras mulheres a serem livres e Maybelline NY acredita nessa potência, de que toda brasileira é um mundo de possibilidades. 

Megafone
Fala, pro

“Me aliar à marca número 1 de maquiagem é motivo de orgulho para mim já que a Maybelline, assim como eu, também encoraja e empodera mulheres para serem o que quiserem, e expressarem sua liberdade. A marca acredita no mundo de possibilidades que a gente pode ser, abraçando cada momento da nossa rotina, desde aquele dia mais preguiçoso até o mais insano com uma agenda de compromissos lotada. Eu me identifico demais com essa versatilidade. É muito bom ter como parceira uma marca que me apoia em todos os meus momentos, afinal, assim como toda brasileira, adoro me reinventar, propor algo novo e partir para o próximo desafio”, afirma a cantora.

Lousa
Entenda

A chegada de Luísa Sonza como rosto da campanha no Brasil, faz parte da aproximação de Maybelline NY com as consumidoras Gen Z e Millenials, que acompanham as trends de beleza e buscam por produtos de alta performance e tecnologia. 

Créditos fotos: Christian Monassa

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos