A Simple Organic (@simpleorganic), beautytech brasileira de cosméticos sustentáveis, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, é a primeira marca a promover protocolos faciais de beleza limpa e de alta performance com o Simple Spa. O lançamento de massagens faciais busca ampliar a conexão com ativos orgânicos e naturais, promovendo um momento único de bem-estar com resultados de alto desempenho.
Segundo a marca, o Simple Spa é um momento de relaxamento e autocuidado. São quatro massagens que proporcionam o tratamento completo para a pele:
- Alta performance: para todas as peles que buscam um tratamento completo, atendendo às particularidades de cada uma.
- Orgânico: para quem procura um tratamento orgânico com resultado aparente e sensação de bem-estar. São utilizadas matérias primas orgânicas e que vem da Amazônia.
Microbioma de pele: esta massagem é indicada para todos os tipos de peles, ela auxilia a equilibrar o pH da pele e evitar alterações como ressecamento, excesso de oleosidade, sensibilidade e lesões de acne. São usados apenas produtos que ativam o microbioma da pele. - Ayurveda: com foco na medicina ayurvédica, que mantém a harmonia entre corpo, mente e alma, a massagem ousa na simplicidade e chega a resultados eficazes na pele, que fica hidratada, relaxada e saudável.
O Simple Spa já está em funcionamento na loja localizada na Rua da Consolação, 3459, em São Paulo/SP. Agendamento: (11) 95342-1199.
A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos. A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.
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