Leia mais

Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

26 ago, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Isso mesmo! Neste mês, a descolada marca comemora 10 anos de história no mercado da beleza, sempre criando maquiagens e cosméticos pautados em inovação e criatividade, com um ar jovial e inclusivo. Para comemorar a data, QDB (@quemdisseberenice) investe no lançamento do Batom Finérrimo, que representa a categoria de produtos que é o carro-chefe da marca: o batom líquido mate, que tem fórmula inovadora, textura ultrafina e superconfortável, secagem em 30 segundos e pigmentação intensa e duradoura. São quatro cores que contemplam tons de vermelho, vinho, marrom e rosa. 

Megafone
Fala, pro

“Além de representar uma evolução para os nossos batons líquidos de acabamento mate, o Finérrimo também é um convite para as festividades, depois de tanto tempo distantes delas. Ele representa muito bem a história da marca construída nesses 10 anos e, sem sombra de dúvidas, será a melhor opção para quem quer voltar a abusar do bocão nas makes, sem se preocupar em borrá-la, com conforto, praticidade e cuidados adicionais”, afirma Keila Leticia Sauer, Gerente de Inovação de Maquiagem de Quem Disse, Berenice?.

Lousa
Entenda

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina é parte da vida real. Entre makes e skincare, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e com ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos, com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos