Fãs da cantora e atriz Selena Gomez (helloooo, quem aí ainda não a viu na série Only Murders in the Building, da Star+?!), podem comemorar. A Rare Beauty, marca fundada e idealizada por ela, a partir de sua missão de romper os padrões irreais de beleza, chegou no Brasil. A marca deseja que todos se sintam bem consigo mesmos, criando conexões autênticas na busca de fazer com que sua comunidade esteja menos sozinha neste mundo. Aguardadíssimos, os produtos estarão disponíveis com exclusividade nas lojas Sephora (@sephorabrasil) de todo o país.
Os produtos de Rare Beauty foram desenvolvidos para a autoexpressão diária e cada item tem uma história sensorial inovadora. Desde a origem da marca, Selena se envolveu em todas as etapas e no desenvolvimento do portfólio, seja testando as fórmulas ou criando design para embalagens. Dentre o vasto portfólio, com 182 skus no total disponível, vamos a alguns destaques: Delineador Matte Perfect Strokes, inspirado em um pincel de caligrafia e composto por mais de 1.000 cerdas individuais; Base Liquid Touch Weightless, disponível em 30 tons; Soft Pinch, um blush líquido de fácil aplicação e longa duração, disponível em 11 cores (sete cremosas e quatro de acabamento matte).
Mais do que uma marca, o exigente público consumidor busca causas. Pensando nisso, a Rare Beauty destinará 1% de todos os produtos vendidos ao Rare Impact Fund, instituição que visa aumentar o acesso a recursos de saúde mental. O Fundo Rare Impact anunciou uma meta ambiciosa de arrecadação de US$ 100 milhões nos próximos 10 anos para ajudar a suprir as lacunas nos serviços de saúde mental em comunidades carentes, tornando-se um dos maiores fundos conhecidos em apoio à saúde mental de uma corporação empresarial.
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