Leia mais

Rare Beauty: Make com a assinatura e alma de Selena Gomez

A Rare Beauty, marca fundada e idealizada por Selena Gomez chega ao Brasil com a missão de romper os padrões irreais de beleza.
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

12 ago, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Fãs da cantora e atriz Selena Gomez (helloooo, quem aí ainda não a viu na série Only Murders in the Building, da Star+?!), podem comemorar. A Rare Beauty, marca fundada e idealizada por ela, a partir de sua missão de romper os padrões irreais de beleza, chegou no Brasil. A marca deseja que todos se sintam bem consigo mesmos, criando conexões autênticas na busca de fazer com que sua comunidade esteja menos sozinha neste mundo. Aguardadíssimos, os produtos estarão disponíveis com exclusividade nas lojas Sephora (@sephorabrasil) de todo o país.

Megafone
Fala, pro

Os produtos de Rare Beauty foram desenvolvidos para a autoexpressão diária e cada item tem uma história sensorial inovadora. Desde a origem da marca, Selena se envolveu em todas as etapas e no desenvolvimento do portfólio, seja testando as fórmulas ou criando design para embalagens. Dentre o vasto portfólio, com 182 skus no total disponível, vamos a alguns destaques: Delineador Matte Perfect Strokes, inspirado em um pincel de caligrafia e composto por mais de 1.000 cerdas individuais; Base Liquid Touch Weightless, disponível em 30 tons; Soft Pinch, um blush líquido de fácil aplicação e longa duração, disponível em 11 cores (sete cremosas e quatro de acabamento matte).

Lousa
Entenda

Mais do que uma marca, o exigente público consumidor busca causas. Pensando nisso, a Rare Beauty destinará 1% de todos os produtos vendidos ao Rare Impact Fund, instituição que visa aumentar o acesso a recursos de saúde mental. O Fundo Rare Impact anunciou uma meta ambiciosa de arrecadação de US100 milhões nos próximos 10 anos para ajudar a suprir as lacunas nos serviços de saúde mental em comunidades carentes, tornando-se um dos maiores fundos conhecidos em apoio à saúde mental de uma corporação empresarial.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos