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Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

9 dez, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

Como já é do conhecimento de todos, a Pantone (@pantone), referência em pesquisas de tendências de comportamento, lança, a cada ano, suas apostas (sempre certeiras!) para as cores que serão TUDO em termos de moda. Para 2023, teremos como eleita VIVA MAGENTA.

Megafone
Fala, pro

Segundo publicação feita nas redes sociais da empresa no dia do lançamento oficial, “O Viva Magenta é um novo vermelho animado que se revela em pura alegria, encorajando a experimentação e a autoexpressão sem restrições, um tom eletrizante e sem limites que se manifesta como uma declaração de destaque.”

Lousa
Entenda

A cada novo ano, a Pantone elege uma cor baseada em amplas pesquisas. Os executivos da empresa sempre deixam bem claro que estas pesquisas vão muito além do simples desejo imediatista das pessoas consultadas. Elas envolvem um amplo estudo de movimentos mundiais de consumo e de produção e manifestações de correntes culturais. Esse levantamento inclui referências de filmes, produções artísticas, criações de moda e design e a tecnologia. Mas não é só. Os “ânimos” por assim dizer também contam e a explicação para o Viva Magenta passaria por uma vontade represada de sentimentos de alegria, abundância e criatividade e necessidades da sociedade.

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