Primeira edição do evento, que acontece em São Paulo, reúne os 50 salões de beleza mais desejados da cidade, com descontos a partir de 30% em tratamentos capilares, coloração, corte e manicure, entre outros. Idealizado pela b.drops, empresa líder no segmento de DOOH em espaços de beleza, o projeto acontece até 30 de agosto de 2022. Para participar, basta acessar o site www.spbeautyfestival.com.br.
“Queremos aumentar a visibilidade e o faturamento dos salões de beleza para atrair e fidelizar possíveis novos clientes. Essa iniciativa é essencial durante a retomada da economia. Após a experiência da primeira edição do projeto, nosso objetivo é reverberar a iniciativa a outros estados”, explica Felipe Viante, sócio-fundador da b.drops.
Com a combinação de serviços especiais a preços fixos em R$ 200, R$ 400, R$ 600 e R$ 900, a ação é uma oportunidade para que as pessoas conheçam os estabelecimentos renomados de São Paulo. Também ter acesso a excelentes profissionais, a produtos renomados e aos tratamentos de beleza em importantes salões a um valor promocional. Participam do projeto marcas, como C.Kamura, unidades da rede Jacques Janine, MG Hair e ROM Concept. No site do São Paulo Beauty Festival, é só escolher o salão de beleza desejado para ter acesso aos combos promocionais. Todos os serviços podem ser pagos via PIX e no cartão de crédito à vista ou parcelados em até três vezes; e devem ser agendados diretamente no local escolhido, por meio do telefone ou do WhatsApp na descrição do voucher.
0 comentários