Rumo à segunda semana de apresentações, quem for ao festival Rock in Rio Brasil (@rockinrio) terá a chance de viver diversas experiências desenvolvidas pelas marcas parceiras. Umas delas á a Natura (@naturabroficial) que, junto com a organização do evento, propõe ações para um mundo melhor e mais bonito. A parceria, iniciada na última edição, foi renovada com o propósito de mobilizar mais pessoas em torno de temas essenciais para um futuro mais sustentável.
“Acreditamos que a arte, a cultura e o entretenimento acessam um campo dos sentidos e das emoções que tem um grande potencial de mobilização para as transformações que queremos ver na sociedade. Nós teremos espaços icônicos para fazer as pessoas se sentirem conectadas com a Amazônia”, explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura. O Rock in Rio Brasil 2022 segue nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), e deve receber cerca de 700 mil pessoas durante os sete dias do evento.
No seu retorno à Cidade do Rock, a marca faz um convite para que mais pessoas se encantem e se engajem pela Amazônia Viva. “A Natura entende que a Amazônia em pé é uma chave, urgente e importante, para a construção de um mundo mais bonito. Por isso, em todas as experiências da marca ligadas ao festival, o público será convidado a se encantar com o vasto universo multicultural da Amazônia. É um convite para a transformação individual e coletiva que queremos ver no mundo. E, a partir dessa vivência, queremos mobilizar o público a agir pela floresta em pé, fazendo escolhas que impactam positivamente no futuro do planeta”, afirma Maria Paula Fonseca.
Nice post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis. It will always be interesting to read content from other writers and use something from other sites.