Acabam de chegar ao mercado novos produtos da linha Cabeleira Brasileira de L’Occitane au Brésil (@loccitaneaubresil), que atualmente é composta por duas sublinhas: a Cana-de-Açúcar, para cabelos naturalmente lisos e alisados e a Maracujá, para cabelos cacheados e crespos. Para desenvolver as novas fórmulas da sublinha Maracujá, a marca ouviu as influenciadoras parceiras com cabelos cacheados e crespos para entender as necessidades de seus fios. Assim, nasceram os produtos: Máscara Capilar Nutritiva, Gelatina Capilar Modeladora e Óleo em Gel 3 em 1, todos elaborados com Óleo de Maracujá da Caatinga enriquecido com ômega 9 e combinado com um blend de óleos composto por Licuri, Coco e Rícino cuja finalidade é promover hidratação, redução de frizz e cachos ainda mais definidos.
Segundo a marca, a nova embaixadora e influenciadora da marca, Brunna Gonçalves, é a cara do conceito de beleza e liberdade que se deseja passar. “A Brunna entra no time para nos ajudar a contar sobre essa novidade que foi desenvolvida especialmente para o cuidado do fio crespo e cacheado, tão importante para as brasileiras. Falando do cabelo crespo, em especial, esse é um tema importante quando o assunto é construção de autoestima. A Brunna relembrou o tema para o Brasil todo, passando por aceitação do seu cabelo natural, o uso de laces e tantos outros pontos que a aproximou da marca – que é pautada em histórias verdadeiras. Hoje sua entrada em nosso time de influenciadores chega com força em um lançamento tão especial”, revela André Abramo gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil.
Cabeleira Brasileira é uma linha de produtos capilares contendo ingredientes pensados no cuidado para fios naturalmente livres. Como compromisso com a natureza a linha utiliza de fórmulas com 85% ou mais de ingredientes de origem natural, embalagens feitas com 100% de plástico reciclado, livre de ingredientes de origem animal e alta biodegradabilidade de fórmulas.
0 comentários