Leia mais

Luiz Piccoli, CEO e owner da Cless, recebe indicação para o Prêmio Atualidade Cosmética 

Dedicação, trabalho ético e comprometimento com colaboradores, clientes e consumidores
Autora Deise Garcia

Por Deise Garcia

28 out, 2022
Deise Garcia é jornalista especializada em beleza, bem-estar e gestão de pessoas, designer de beauty experiences, dona da HM EM REVISTA – publicação segmentada para a beleza profissional, palestrante e consultora de negócios

O que faz um bom empresário? No que depender de Luiz Piccoli, a resposta para essa pergunta inclui muita dedicação, trabalho ético e comprometimento com colaboradores, clientes e consumidores. Há 18 anos no comando da Cless Cosméticos (@clesscosmeticos), o CEO celebra a maioridade da companhia que fundou com a indicação para o Prêmio Atualidade Cosmética, na categoria Profissional do Ano. O vencedor será anunciado no próximo dia 8 de novembro, em São Paulo.

Megafone
Fala, pro

“Não imaginei que lembrariam do meu nome, pois os últimos anos foram muito desafiadores. Isso mostra o valor que a Cless conseguiu construir ao longo do tempo. Acho que a condução dos negócios durante a pandemia, com a renovação do nosso e-commerce, que hoje oferece uma experiência de compras mais intuitiva e moderna, também pode ter influenciado.” 

Lousa
Entenda

A contribuição de Luiz Piccoli para o desenvolvimento do setor de beleza brasileiro nas últimas décadas é constatada pela trajetória do empresário. Proveniente de uma família humilde, ele ainda estudava administração quando começou como escriturário em uma multinacional, da qual saiu no cargo de responsável pelo planejamento de fábrica. Em seguida, foi admitido como gerente em uma empresa de cosméticos brasileira e alcançou a presidência dessa companhia. De lá saiu apenas para fundar a Cless Cosméticos, em 2004. De lá para cá, entre altos e baixos, firmou a empresa como referência no mercado da beleza brasileira.  O Prêmio Atualidade Cosmética homenageia quem mais se destacou na área de beleza ao longo do ano. Em 2022, o evento chega a sua 30ª e será realizado no Teatro Gazeta, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Um júri composto por 60 nomes de relevância do setor indica os finalistas das categorias Cosméticos, Perfumaria, Cabelos, Empresas, Profissional do Ano e Pontos de Venda. Sobre a categoria Profissional do ano: as indicações são feitas pela redação da revista Atualidade Cosmética em conjunto com a organização do prêmio. Levam-se em conta a atenção pessoal dos profissionais para o desenvolvimento dos negócios da empresa em que atuam e os reflexos de seu trabalho sobre o mercado de beleza no ano anterior. A votação é feita por meio de cédulas eletrônicas distribuídas para a base de leitores da revista e do portal Atualidade Cosmética.

Acesse produtos exclusivos

Nossa seleção de itens que não podem faltar no seu nécessaire de beleza. Confira os eleitos e as promoções imperdíveis

Mundo fashion: hora de apostar no metalizado

A tendência, que veio com tudo nos últimos meses

Fim dos testes em animais para cosméticos

A luta dos grupos de apoio e respeito aos direitos dos animais

A causa que todo mundo quer abraçar

Um caminho de valorização e inclusão da mulher dentro e fora da empresa

Gênero e respeito

Empresa número 1 em equidade de gênero na França

Effy Professionnel chega para brilhar na beleza brasileira

Lançamento de uma linha exclusiva de cuidados e embelezamento dos fios

Brasil na moda

Flávia Alessandra marcou presença no desfile da Balmain

Calcita Alaranjada: a cor do ano da Suvinil na decor

Um laranja terroso que traz a energia da novidade

Beleza que faz a diferença

Inovação e mudança tecnológica e educação na era digital para alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas

Beauty trends nos eventos abre-alas do ano

Duas maiores premiações nas áreas musical e de cinema: Grammy e Oscar

Assinar Newsletter

Siga-nos nas redes

É aquela época do ano de novo!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Masculino

  • Cabelo
  • Barba
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos

Equipamentos

  • Cabelo
  • Barba
  • Rosto
  • Corpo
  • Pés
  • Mãos