Concurso mundial criado pela gigante L’Oréal Professionnel (@lorealpro), o Colour Trophy 2022 retorna triunfante. A final nacional, que aconteceu recentemente, revelou o look vencedor na opinião de um seleto grupo de jurados. Com seis concorrentes animados, talentosos e, sim, nervosos, o anúncio celebrou a hairstylist Thayana Rodrigues (@thaynararodrigueess), de São Paulo (SP).
“Nesta edição privilegiamos o fio com curvatura, um ícone de brasilidade. Todas os finalistas aplicaram suas visões de French Balayage em cabelos cacheados e crespos. É uma sinalização da marca – sempre de olho na diversidade e na inclusão – sobre suas políticas e causas”, explica Mariana Salgueiro, Diretora de L’Oréal Professionnel. “Mas a festa da final ainda não acabou! Estamos com votação aberta para um vencedor via voto popular. Basta entrar no site de Colour Trophy e escolher seu favorito”, explica Nívea Ferreira, Gerente de Educação da marca.
O Colour Trophy é um concurso conhecido dos profissionais. Ele ficou em stand by durante um período – e também sofreu alterações nos anos pandêmicos – mas retorna no seu modelo original. Profissionais do mundo todo se inscrevem em seus países e enviam seus trabalhos; após algumas triagens, finalistas se confrontam na criação de um look ao vivo e em cores. Jurados especializados acompanham todo o processo e votam – segundo inúmeros critérios pré-acordados – no melhor. Recentemente, com o crescimento digital, o público pode votar também via redes e ambientes online. O look deve sempre seguir uma inspiração sugerida pela marca; neste caso, foram as 3 variações de French Balayage.
0 comentários