A Natura durante todo o mês de novembro, a Natura Friday. Repleta de oportunidades imperdíveis e produtos que despertam os sentidos, promovem o autocuidado, beleza e bem-estar, a marca anuncia descontos progressivos no site e aplicativo, com um grande diferencial: o convite aos consumidores refletirem sobre seu impacto positivo no mundo.
“A Natura é uma empresa que tem, em sua essência, a preocupação em gerar impacto positivo em tudo o que faz. Por essa razão buscamos, por meio da Natura Friday, contribuir e dar mais significado para as compras, especialmente nessa época do ano”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. “Nosso objetivo é reforçar que a compra feita por cada consumidor pode e deve impactar positivamente a vida de outra pessoa, gerando prosperidade para as Consultoras e Consultores de Beleza Natura, mas também fazer a diferença em nossa realidade, deixando cada vez o mundo mais bonito”, reforça a executiva.
Desde 2020, a Natura Friday fomenta o Movimento Acolher, uma iniciativa da Natura que contribui para a formação de líderes comunitários e mobilizadores sociais, dentro da rede de Consultoras e Consultores de Beleza Natura, que hoje já conta com mais de 1.3 milhão de pessoas no Brasil. Em 2022, a Natura dá um passo adiante e apresenta a campanha “Sinta a diferença que sua compra faz no mundo”, trazendo os consumidores para o centro desta história. A cada compra acima de R$ 99 realizada no e-commerce, lojas ou franquias, R$ 1 será revertido para impactar positivamente o mundo, de acordo com causa escolhida pelo cliente:
- Direitos da mulher: o consumidor apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de Beleza Natura com iniciativas ou projetos que buscam proteger, capacitar ou empoderar as mulheres de suas comunidades;
- Diversidade e inclusão: aqui, o cliente apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultadores e Consultores de Beleza Natura com iniciativas ou projetos que buscam a diversidade e inclusão de grupos sub representados da sociedade em suas comunidades, como pessoas com deficiência, comunidade LGBTQIAP+, dentre outros;
- Amazônia Viva e Sustentabilidade: o consumidor que optar por ajudar essa frente, apoiará a Jornada Educativa em Mobilização Social de Consultoras e Consultores de Beleza Natura com iniciativas ou projetos que buscam manter a floresta em pé ou cuidar do meio ambiente em suas comunidades.
“O pulso do tempo mudou o padrão de consumo. Hoje, como nunca, ter consciência do impacto das escolhas cotidianas se tornou enfoque de muitos clientes. Por isso, além de desenhar um movimento comercial que também gere impacto positivo no planeta, através do repasse de parte das vendas, decidimos fazer com que cada cliente pudesse escolher o destino da sua contribuição. Uma evolução que traz o consumidor como protagonista dessa história de transformação e impacto positivo”, explica José de Luca, diretor de Jornada do Consumidor Final da Natura.
0 comentários