A Keune Haircosmetics, que acaba de completar 100 anos (veja nossa postagem anterior sobre a festa na Holanda), recebeu do Rei Willem-Alexander, dos Países Baixos, uma condecoração com o Selo Real, uma honraria para poucos e que coloca a marca em outro patamar.
“Um centenário é um marco que poucas empresas podem celebrar. O segredo é continuar sempre inovando. Inovação é parte do nosso DNA: meu avô Jan Keune tinha uma farmácia, mas ele passava muito tempo em seu laboratório. Continuamos olhando para o futuro, para oportunidades de desenvolvimento e para novas formas de fazermos um impacto positivo. Nós fazemos isso não só pelos cabeleireiros e barbeiros com quem temos trabalhado nos últimos 100 anos, mas também pelas futuras gerações. Nós fazemos isto desenvolvendo produtos que são ainda melhores e mais sustentáveis, e com isso conseguimos tornar o mundo um pouco mais bonito” afirma Eelco, CEO Global Keune Haircosmetics.
O Selo Real é atribuído apenas a empresas que já têm pelo menos um século de atuação e que são consideradas como exemplares nos segmentos em que operam. No total, existem mais de dois milhões de empresas na Holanda e 623 têm a honra de ostentar esse título.
Assim como outras marcas holandesas centenárias que receberam o Selo Real, como a Shell e a KLM, a Keune conquistou esse título por meio de sua reputação impecável e do imenso impacto positivo na Holanda e nos mais de 80 países onde atua.
0 comentários