Na onda de wellness que invadiu o planeta, o olfato ocupa lugar de destaque. Após um período pandêmico de triste lembrança e de aumento de casos de ansiedade, medo, solidão e apatia, os aromas calmantes e relaxantes ganharam um novo impulso no mercado. Seja em fora de sprays de ambiente, velas, águas perfumadas, o fato é que seu consumo se mostrou efetivo para o bem-estar.
“Pensando no bem-estar e na harmonia, o label Casa Conceito lança o Casa Conceito Home, uma linha muito especial, criada no sentido de trazer para o ambiente algo especial, único, prazeroso. Os aromas escolhidos evocam imediatamente sensações boas”, explica a empresária e idealizadora Papilla Ribeiro.
Há alguns anos o marketing olfativo vem ganhando cada vez mais espaço, fazendo florescer todo um mercado de desenvolvimento de fragrâncias de ambiente específicas, grifadas e com assinatura. É o caso icônico da Le Lis Blanc, marca cujas lojas são reconhecidas a distância por seu aroma. Atuamente, diversas marcas oferecem linhas completas de produtos aromatizadores.
Nice post. I learn something totally new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis. It will always be interesting to read content from other writers and use something from other sites.